Foto: Divulgação/UFC

O brasileiro Ronaldo Jacaré teve que passar por uma cirurgia ontem (27) no Rio de Janeiro. A operação no peitoral se fez necessária após o brasileiro romper de forma parcial o tendão do peitoral na luta contra Tim Boetsch.

A luta contra Tim aconteceu no UFC 208 no dia 11 do mês de fevereiro desse ano, na ocasião, Ronaldo ‘Jacaré’ saiu como vencedor após finalizar a luta com uma kimura ainda no primeiro assalto.

Mesmo com a ruptura desde fevereiro e, optando por não se submeter a intervenção cirúrgica o brasileiro ainda lutou contra Robert Whittaker, no dia 15 deste mês (abril) e, foi nocauteado de forma devastadora no primeiro round do combate. Após esse evento em Kansas City (EUA), a situação do lutador só piorou, optando este por passar pela operação.

De acordo com o Combate.com, Ronaldo ‘Jacaré’ já está em casa repousando e, seu período de recuperação poderá durar até seis meses.

Aos 37 anos de idade, Ronaldo ‘Jacaré’ é o atual 5º (quinto) colocado do ranking oficial do UFC. Com 30 lutas como lutador profissional, o atleta da XGYM saiu vencedor em 24 oportunidades.

Loading Facebook Comments ...