Conor Jack McGregor é filho do campeão do peso leve da maior organização de MMA do mundo, Conor McGregor. O herdeiro do lutador irlandês mais famoso, veio ao mundo na última sexta-feira (5) por volta das 20 horas em Dublin.

Os pais do pequeno Conor Jack criaram uma conta no Instagram com o nome de ” Conor McGregor Jr” que, nesse momento, já está com mais de 46 mil seguidores e já possui o selo de verificação da rede social, provando a autenticidade da conta. Até poucas horas atrás, o primogênito de Conor McGregor era desconhecido entre a mídia e os fãs do lutador. Segundo informações noticiadas pelo jornal “Irish Mirror”, a criança nasceu pesando 4,03kg.

A última luta de Conor McGregor foi em novembro do ano passado, quando enfrentou Eddie Alvarez, venceu por nocaute no segundo assalto e, se sagrou campeão da divisão dos leves, vale lembrar, que na época, Cono também era detentor do cinturão dos pesos penas, mas teve que abrir mão do título.

Aos 28 anos de idade, Conor não tem ainda uma previsão divulgada para fazer seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. Com 24 lutas como lutador profissional, o irlandês saiu como vencedor em 21 oportunidades.

Loading Facebook Comments ...