Foto: Steve Marcus/Getty Images

O paulista campeão mundial de Jiu-Jitsu e atual terceiro colocado do ranking da divisão dos meios médios do UFC, foi alvo de crítica por parte do atual campeão da categoria. O americano Tyron Woodley classificou a decisão de Maia em lutar contra Jorge Masvidal como ‘estúpida’, combate está marcado para o UFC 211.

Em contrapartida, Demian Maia não exitou em responder Woodley a altura. O brasileiro alegou que tal declaração foi infeliz e, que o campeão não tem padrão, ou seja, não sabe se é uma pessoa legal ou arrogante. Além disso, Demian ainda disparou que Tyron é um campeão sem carisma.

– Ele não sabe o porquê tomei essa decisão, ele não sabe o tipo de situação que aconteceu. Então foi um comentário infeliz. E eu também vejo aquele padrão nele, ele nunca sabe se quer ser o cara bonzinho, ou o cara arrogante, ou o cara que se auto promove, ou um cara bom. Ele não consegue ir em uma única direção.
Eu acho que a falta de coerência acaba o machucando. Por isso ele é um campeão que não tem muito carisma. – Disparou Demian em entrevista para o MMA Junkie

Demian Maia está com 39 anos e, é um dos mais cotados atualmente para se credenciar para uma disputa de cinturão. Em 30 lutas como profissional do MMA, o paulista saiu como vencedor em 24 oportunidades. Maia conseguiu emplacar 6 vitórias seguidas e busca a sétima no próximo sábado (13).


Loading Facebook Comments ...