Imagem: Getty Images

Após Anderson Silva anunciar a sua saída do card do UFC 212, desabafar contra o Ultimate, já tem um lutador desafinando o ‘The Spider’ e, é um velho conhecido.

Uriah Hall, que também é conhecido como ‘homem ambulância’ usou a sua conta oficial no Twitter para voltar a desafiar o tipo por muitos como o maior de todos os tempos. Vale lembrar que Hall e Anderson chegaram a estar cotados para se enfrentar, mas em virtude de uma cirurgia que o brasileiro precisou fazer, o combate acabou sendo adiado e cada atleta seguiu em busca de novos oponentes.

– Anderson Silva, vamos fazer essa luta acontecer para os fãs. Temos assuntos pendentes. – foi o que publicou o jamaicano Uriah Hall, na sua rede social. Entretanto, ‘The Spider’ anda bastante chateado com a organização e seu futuro ainda é incerto, podendo o brasileiro anunciar a sua aposentadoria a qualquer momento.

Anderson Silva está com 42 anos de idade e em seu cartel como lutador profissional de MMA, tem 43 lutas, sendo 34 vitórias. No tocante ao desafiante, é dez anos mais novo do que brasileiro. Hall tem 19 lutas como profissional e venceu 12.


Loading Facebook Comments ...