Foto: Arquivo pessoal/Instagram/
Montagem: Tudo Sobre MMA

A rivalidade da brasileira Bethe Correia e da americana Holly Holm, tende a crescer cada vez mais ao passar dos próximos dias. De confronto marcado com previsão de cinco rounds, no evento principal do UFC Cingapura, que irá acontecer no dia 17 de junho, em Kallang.

Ontem (13) ambas as atletas estavam presentes na edição 211 do Ultimate, que aconteceu em Dallas, no Texas.

Se valendo disso, a paraibana usou sua criatividade para desdenhar de sua próxima oponente. Fazendo uso de uma ferramenta bastante popular no Instagram, o ‘Insta Stories’ – onde os usuários cadastrados na rede social compartilham fotos e vídeos instantâneos que ficam no ar por até 24 horas e depois se exclui automaticamente-, Bethe fotografou Holly Holm e fez desenhos sobre a cabeça da lutadora e, usou alguns emojis, inclusive um que representa o enjoo.

De certa forma, esse é um combate de salvação, mesmo sendo as duas nomes de peso dentro da organização, nenhuma vive um bom momento na carreira. A brasileira aos 33 anos somou duas derrotas, uma vitória e um empate, nas últimas quatro lutas. Já a americana tem 35 anos e amarga  a sequencia de três derrotas seguidas.

UFC Fight Night
17 de junho, em Singapura
CARD DO EVENTO:
Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Colby Covington x Dong Hyun Kim

Loading Facebook Comments ...