Ricardo Lamas enfrenta Chan Sung Jung no UFC 214 (Foto: Reprodução)

O Ultimate anunciou um duelo de alto calibre pelos pesos-penas que irá compor o card do UFC em Anaheim, California. Trata-se de um confronto entre Ricardo Lamas e Chan Sung Jung, atuais número #3 e #5 do ranking oficial da divisão, respectivamente.

O americano Ricardo “The Bully” Lamas (17-5) já disputou o cinturão da divisão até 66kg contra José Aldo em 2014 pelo UFC 169, mas acabou derrotado por decisão unânime, após a derrota ele realizou seis combates, conseguindo quatro vitórias e duas derrotas. Em sua última luta derrotou o brasileiro Charles Oliveira via finalização (guilhotina), triunfo que lhe rendeu o prêmio de Performance da Noite. Uma boa vitória sobre Sung Jung pode colocá-lo bem próximo de outra oportunidade pelo título.

O sul-coreano Chan Sung Jung (14-4), conhecido como Zumbi Coreano pela incrível resiliência e resistência em suas lutas, retornou ao octógono do UFC após mais de três anos parado, mais precisamente em fevereiro de 2017 contra Dennis Bermudez. Devido ao tempo inativo, muitos pensavam que Sung Jung fosse sofrer algum tipo de desgaste físico e que isso poderia atrapalhar sua performance, porém o que se viu foi uma vitória brutal por nocaute ainda no primeiro round, coroando o retorno triunfal. Chan Sung vai em busca de sua segunda vitória consecutiva, ele que também já foi derrotado pelo campeão José Aldo em 2013 por nocaute técnico.

O UFC 214 será realizado no dia 09 de julho, no Honda Center, em Anaheim, Califórnia. Confira o card até o momento:

UFC 214:
Daniel Cormier © vs. Jon Jones
Doo Hoi Choi vs. Andre Fili
Jarred Brooks vs. Eric Shelton
Ricardo Lamas vs. Chang Sung Jung

 

Loading Facebook Comments ...