Foto: Imperatriz Shopping.

No último sábado (27), o Imperial Shopping, na cidade de Imperatriz no Maranhão, recebeu a edição de estreia da franquia Gladius Combat, presidida pelo ex-lutador, e que atualmente é headcoach da Team4Life que migrou da capital paulistana para o Estado nordestino em meados do ano de 2016.

Foram apenas seis lutas que agitaram ainda mais a Imperium MMA Fan Expo que rolou durante a semana e parou o município para acompanhar treinamentos de diversas modalidades.

Na luta principal, o experiente paraense Silmar “Sombra” venceu com rapidez. Ainda no primeiro round do combate, Sombra encaixou um lindo triângulo, forçando Elias “Tigre” a dar os três famosos tapinhas, para a interrupção do árbitro central.

No co-main event, mais um combate que terminou no primeiro round. Edson “Senegal” foi bruto e venceu por nocaute técnico após o médico declarar que seu adversário Alan “Gladiador” não poderia mais continuar na luta.

Jonathan “Coiote” encarou o irmão do lutador do UFC Charles Oliveira e cravou mais uma vitória em seu cartel profissional ao finalizar Hermison Oliveira com uma justa guilhotina.

Confira abaixo os resultados completos do Gladius Combat 1: Sombra vs. Tigre:

Silmar Sombra derrotou Elias “Tigre ” por finalização com um triângulo no primeiro round;

Edson “Senegal” derrotou Alan “Gladiador” por nocaute técnico (interrupção médica, corte na testa após uma joelhada) no primeiro round;

Jonathan “Coiote” derrotou Hermison Oliveira por finalização com uma guilhotina no segundo round;

Henrique “Demolidor” derrotou Daniel “Cascão” por nocaute técnico (socos) segundo round

Felipe “Blindado” derrotou Miguel por nocaute (chute na cabeça) no primeiro round;

Wigor Silva derrotou Romeu “Rock” por nocaute técnico (socos) no primeiro round

Loading Facebook Comments ...