Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O co-evento da edição 212 da maior organização de MMA do mundo, ficou a cargo das lutadoras do peso-palha Cláudia Gadelha, que enfrentou Karolina Kowalkiewicz. As duas são nomes de peso dentro da divisão e estão na cabeça do ranking.

As adoráveis garotas se transformaram depois que a porta do octógono se fechou. O primeiro round estava frenético, com uma boa movimentação como já era esperado para essa luta.

E a brasileira não precisou de muito para acabar com a luta, a lutadora natural de Mossoró-RN aplicou a queda, e em um erro infantil de Karolina Kowalkiewicz, que deu as costas para a faixa preta de jiu-jitsu, Claudia Gadelha viu a oportunidade de estrangulamento e não deixou escapar, finalizando o combate ainda no primeiro assalto.

Claudia atribuiu a grande atuação desta noite (04) a sua mudança de academia. Vale lembrar que ela saiu da Kimura Nova União e foi treinar em sua própria academia nos Estados Unidos. Aos 28 anos de idade e com 17 lutas em sua carreira, Claudinha ostenta 15 vitórias, tendo perdido duas vezes para a campeã da divisão.


Loading Facebook Comments ...