Ontem (03) aconteceu mais uma história edição do Ultimate em solo brasileiro. A maior organização de MMA do mundo aterrissou na cidade maravilhosa para o evento de número 212. Com o card recheado de lutadores nacionais, a arena lotou para assistir a noite de lutas.

Sem sombra se dúvidas, uma das lutas mais esperadas da noite era do carioca Vitor Belfort. O veterano, aos 40 anos, viu em casa, a força para reencontrar o caminho das vitórias. Impulsionado no inicio do combate até o termino deste, o brasileiro teve o seu braço erguido no final do combate por decisão unânime na soma das papeletas do árbitros laterais.

Com o fim do evento, depois de ter passado por aval médico, muito dos atletas que lutaram no UFC 212, foram desfrutar das maravilhas do Rio de Janeiro, foi aí que o fato incomum aconteceu. Um motorista de ônibus, ao avistar o lutador Vitor Belfort, saiu do veículo para tirar uma foto com o ídolo que recebeu o fã com prontidão. O fato virou notícia internacional, com registro fotográfico e veiculado no portal americano ‘MMA Junkie’.

 



Loading Facebook Comments ...