Imagem: Jeff Bottari – Getty Images

Após o fim do UFC 212, a organização anunciou os prêmios de bônus da noite. O americano Brian Kelleher e a brasileira Cláudia Gadelha levaram de melhor performance, enquanto Max Holloway e José Aldo garantiram de luta da noite.

Na quarta luta da noite, Brian Kelleher finalizou Iuri Marajó com uma justa guilhotina na metade do primeiro round e tirou gritos angustiados da torcida e ainda tirou onda mandando a mesma todos se calarem após imitar o “Uh! Vai Morrer!”.

Em uma performance impecável, Cláudia Gadelha precisou de apenas de três minutos para finalizar a polonesa Karolina Kowalkiewicz. A brasileira agora emplaca a segunda vitória consecutiva.

E o duelo mais esperado da noite, ficou entre José Aldo e Max Holloway. Os dois não decepcionaram e fizeram a “luta da noite”. Em um combate de trocação franca, o havaiano impôs o seu jogo no terceiro round e venceu o brasileiro por nocaute técnico.

Cada um levou 50 mil dólares (aproximadamente R$ 160 mil). Cerca de 15.412 pessoas estiveram na Jeunesse Arena, registrando o melhor público de um evento do Ultimate no Rio de Janeiro.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 212

Loading Facebook Comments ...