Maurício “Bad Boy” finalizou João “Montanha” e conquistou o cinturão inaugural dos penas (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA).

Foi realizada na tarde deste sábado (10) no projeto social ‘Geração da Chico’ na comunidade Chico Mendes em Florianópolis, capital Catarinense, a primeira edição do evento idealizado por Ana Karolina e Maurício ‘Bad Boy’ Machado, batizado de Geração da Chico Fight que contou com diversos combates de MMA profissional.

Na luta principal desta bela tarde de sol, Maurício ‘Bad Boy’ Machado não teve muitos problemas para finalizar seu adversário João ‘Montanha’. Ainda no primeiro assalto do combate, ele encaixou uma americana fazendo seu adversário dar os famosos três tapinhas e conquistar o cinturão inaugural da categoria peso-pena do Geração da Chico Fight.

Maurício conquistou sua terceira vitória em três semanas. Ele venceu Raimundo Pinheiro no República MMA e Bronx Combat 8 e bateu Eduardo do Santos respectivamente. Agora, “Bad Boy” tem luta marcada no Fitness Fight Week no início de Julho, evento presidido por Fernando Boita, o maior responsável pela vinda do Brave Combat Federation ao Brasil.

No co-main event, o veterano Leonardo Augusto não tomou conhecimento de seu adversário. Ele, que diferenciou-se de todos  e relembrou os primórdios do Ultimate (UFC) quando Royce Gracie iniciou a trajetória vitoriosa no esporte e mostrou ao mundo o que era o Brazilian Jiu-Jistu, finalizou Ayoze “Igor Espanha” Espino com um triângulo de mão com apenas quarenta e seis segundos.

Veterano lutou de kimono e finalizou bonito para conquistar o título na divisão dos meio-médios (Foto: Ana Karolina/Projeto Geração da Chico).

Além do show de lutas, os espectadores foram agraciados com uma Bela festa junina além do show do announcer do evento e rapper MC Komay que reside em Chico Mendes, que já realizou shows até mesmo na Europa.

Tivemos um grande combate de Boxe onde Vinicius Kummer mostrou o poder de suas mãos e nocauteou Eduardo “Karatê” no primeiro round.

Kummer é declarado vencedor por nocaute (Foto: Ana Karolina/Projeto Geração da Chico).

O projeto fica localizado na Comunidade Chico Mendes em Florianópolis, capital Catarinense, mesmo local aonde a edição de estreia da organização fora realizado e todos os fundos serão revertidos na compra de aparelhos para o treinamento de crianças e adolescentes carentes da comunidade.

Você que é empresário e deseja ajudar com doações de kimonos, luvas, bandagens e placas de tatame, basta entrar em contato com Ana Karolina no número (48) 99999-5583 ou através do Instagram Projeto Geração da Chico (@projerogeracaodachico).

Confira abaixo os resultados completos do Geração da Chico Fight 1: Bad Boy vs Montanha:

MMA Profissional:

Maurício “Bad Boy” derrotou João “Montanha” por finalização com uma kimura aos 2m:30s do primeiro round;

Leonardo Augusto derrotou Igor “Espanha” por finalização com um triângulo de mão aos 0m:46s do primeiro round;

Olaelcio Maia derrotou Wagner “Cabelo” Moura por finalização com uma guilhotina aos 4m:00 do  primeiro round;

Denilson “Soneca” Ferreira derrotou Willian Braun por finalização com uma guilhotina a 1m:30s do primeiro round;

Matheus Lamarque derrotou Gabriel Assunção por nocaute (chute na cabeça + socos) a 1m:02s do primeiro round;

Lucas “Japa” derrotou Ademir “Negão” por finalização com uma guilhotina a 1m:00s do primeiro round.

Robson Pedra derrotou Lucas “LP” por nocaute técnico (socos) aos 2m:00s do primeiro round;

Rodrigo Amurim derrotou Luan “LP” por nocaute técnico (socos) aos 2m:30s do primeiro round.

Boxe Profissional: 

Vinicius Kummer derrotou Eduardo “Karatê” por nocaute clássico no primeiro round.

Essa cobertura foi patrocinada por:

Projeto Geração da Chico.

Machado Fight Team (MFT);

Sul Tatame;

Vereador Lela;

Kentaro Sushi Bar;

K Psicóloga.

Forma e Saúde Suplementos.

Shion Esportes Magazine;

TV Fight;

Tudo Sobre MMA;

João Shiroi São José/SC (Kimonos Shiroi).

Foto: Divulgação.
Apoiadores reunidos em uma montagem (Fotos: Arquivos Pessoais).
Loading Facebook Comments ...