Foto: TUF/Divulgação

Já há mais de 4 (quatro) anos sem fazer uma luta, o brasileiro Wanderlei Silva, conhecido também como ‘cachorro louco’, ainda sonha com uma remota possibilidade de enfrentar o seu algoz e, também brasileiro, Vitor Belfort.

A rivalidade tensa entre os compatriotas vem desde o ano de 1998, quando eles se enfrentaram, já pelo UFC, e Belfort só precisou 44 segundos para encerrar a luta após uma enxorada de socos que fizeram o ‘cachorro louco’ sucumbir no evento realizado na cidade de São Paulo.

Apesar da idade já avançada de ambos os lutadores e, além disso, o fato de agora estarem em eventos distintos e rivais, Wanderlei Silva revelou o desejo que tem de realizar essa revanche contra Vitor Belfort. Em entrevista para o ‘Combate.com’ o ‘cachorro louco’ falou sobre a remota possibilidade de reencontrar Belfort em um confronto profissionalmente e, indagou que adoraria dar as boas vindas para Vitor, numa eventual migração para o evento a qual hoje ‘Wand’ possui vinculo contratual.

– Se ele quiser, a liga dos quarentões, eu iria adorar dar as boas vindas a ele no Bellator. Seria muito bom se finalmente conseguíssemos fazer essa revanche. Ele deu aquela explodida dele, mas naquela não caio mais, ele que venha com uma nova. Aquela explodida está manjada. É boa, mas está manjada. – Disse Wanderlei.

Vale lembrar que essa revanche já esteve bem próxima de acontecer, quando os lutadores foram escolhidos para serem os treinadores da primeira edição do The Ultimate Fighter realizado em solo brasileiro, mas o combate tradicional entre os técnicos não pôde acontecer em virtude de uma lesão na mão, que forçou a retirada de Vitor Belfort do card.

Atualmente o ‘Wand’ não vive nem de longe o auge de sua carreira como lutador, aos 40 anos de idade, o curitibano tem 49 lutas como lutador profissional de MMA, saindo como vencedor em 39 oportunidades, hoje está no Bellator. Já Vitor Belfort tem a mesma idade do rival, tem 40 combates disputados como profissional, tendo vencido em 26 ocasiões, Belfort vem de vitória recente na edição 212 do UFC.

Loading Facebook Comments ...