Duelo foi confirmado por ambos os atletas através das redes sociais (Foto: Divulgação/Mayweather Promotions).
Para quem duvidou que iria acontecer e para os que falaram mal sobre um possível duelo entre o norte americano e lenda da nobre arte Floyd Mayweather e a lenda irlandesa do MMA Conor McGregor, só vão restar-lhes o choro, pois o embate está marcado.
_
Segundo os próprios lutadores, que postaram em suas redes sociais, a luta está confirmada e acontecerá no dia 26 de agosto, MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.
_
Durante cerca de um ano, esse combate era apenas especulado, mas uma reportagem feita pela Yahoo Sports, seguida de outra notícia da Fox Sports, já confirmavam o duelo e a data específica para acontecer.
_
A ESPN norte americana já havia revelado ao mundo que a empresa de Mayweather (Mayweather Promotions), havia feito um pedido para a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), pedindo a reserva de um local para a realização de um evento de boxe, pedido este, aprovado pela NSAC.
_
Floyd havia se aposentado invicto com quarenta e nove triunfos em sua carreira, enquanto McGregor tornou-se o único homem a ser campeão em duas categorias diferentes (penas e leves) simultaneamente na história do UFC. A luta entre os dois será na Nobre Arte e muitos especialistas apontam Mayweather como grande favorito.
Loading Facebook Comments ...