Foto: Reprodução/Instagram/arquivo pessoal.

Faltando pouco mais de um mês para o seu retorno ao octógono, o lutador Jon ‘Bones’ Jones sofreu mais um duro golpe na vida. De acordo com publicação feita por Arthur Jones -irmão do lutador e jogador da NFL – a mãe dos atletas veio a falecer.

Camille Jones estava em uma batalha contra a diabete, doença que tem apenas tratamento. A mãe do lutador morreu com 55 anos de idade e já estava cega em decorrência consequência da doença.

Por meio de sua rede social, o jogador da NFL publicou uma foto onde aparece ao lado da mãe e de outros familiares – inclusive Jon Jones – . Na descrição da citada publicação, Arthur descreveu um pouco de sua dor com a partida de sua mãe e relembrou a sua irmã, também falecida. Além disso, o jogador ressaltou a importância de sua mãe na formação dele como homem e pediu orações. O lutador do UFC ainda não se manifestou publicamente sobre o triste fato ocorrido. Jon Jones vive uma fase muito conturbada, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

– Mãe, eu te amo muito! É difícil aceitar o fato de que minha mãe não está mais comigo. Ela foi se encontrar com a minha irmã no céu. Chega de dor e sofrimento. Obrigado por me fazer o homem que eu sou hoje. Os próximos dias serão os piores da minha vida. Rezem por nossa família – postou Arthur Jones em sua rede social.

Jon Jones está com combate marcado para o dia 29 de julho, quando tentará retomar a posse do cinturão que era seu contra Daniel Cormier.

UFC 214
29 de julho, em Anaheim (EUA)
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: Cris Cyborg x Adversária a ser anunciada
Peso-galo: Renan Barão x Aljamain Sterling
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-pena: Doo Ho Choi x Andre Fili
Peso-leve: Sage Northcutt x Claudio Puelles
peso-palha: Kailin Curran x Aleksandra Albu
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober
Peso-mosca: Jarred Brooks x Eric Shelton
Peso-pesado: Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec
Peso-pena: Brian Ortega x Renato Moicano

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...