Segundo informações do website estadunidense ESPN.com, o norte americano ex-campeão dos meio-médios do UFC Matt Hughes sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira (16) no Estado de Illinois, nos Estados Unidos.

Dana White já se manifestou sobre o ocorrido e apurou informações, revelando que Hughes estava ajudando um amigo em um caminhão que colidiu com um trem em movimento e o ex-lutador já foi transportado de avião para um hospital.

“Aparentemente ele (Matt) tem um trauma na cabeça. Sua família está viajando para Illinois para encontrá-lo agora”, comentou o presidente que está em contato com a família do ex-campeão.

Matt conquistou o cinturão dos meio-médios pela primeira vez no UFC 34 quando derrotou Carlos Newton por nocaute com um ‘slam’, luta esta em 2001. Ele defendeu a cinta por cinco vezes com maestria, até perder o posto de campeão para a lenda BJ Penn, que logo deixou o cinturão vago para lutar pelo título dos leves, com isso, no UFC 50, ele enfrentou a lenda Georges St-Pierre (que na época ainda não havia sido campeão) e venceu, conquistando mais uma vez o cinturão mais desejado do mundo.

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...