Após vencer Wanderlei Silva na decisão unânime no Bellator 180, o falastrão Chael Sonnen em coletiva de imprensa elogiou a performance do brasileiro, no momento em que quase foi nocauteado no segundo round.

“Eu nunca havia sido derrubado com um soco em uma luta antes, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Meu maxilar está doendo e bastante. Quando me dei conta, já estava no chão”

Com uma massacrante vantagem no jogo de chão, Chael afirmou que Wanderlei Silva foi feliz nas defesas de finalizações.

“Eu fiquei surpreso com o quão duro ele é. Em várias posições eu poderia ter avançado e ele não deixou. Toda hora que eu o encurralava, ele continuava buscando uma saída, nunca desistia ou recuava. Eu consegui algumas posições dominantes, mas não conseguia evoluir. Montei nele e estava tentando desferir socos e cotoveladas, e ainda assim ele conseguia me travar. Ele se movimentava e conseguia me segurar. Wanderlei foi muito duro. Eu não gosto desse filho da mãe, mas não posso mentir, tenho que reconhecer que ele foi muito duro.” falou o americano em entrevista ao site Combate

O americano voltou ao caminho da vitória depois de 4 anos. O peso médio vinha de derrota para Rashad Evans por nocaute técnico no UFC 167 em 2013, e havia sido finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170 em janeiro desse ano.

Loading Facebook Comments ...