Foto: Reprodução

A ex-campeã do peso galo feminino, Ronda Rousey, foi a mais nova celebridade vítima dos hackers. A musa participou de um ensaio intimo para a revista “ESPN Body Issue” em 2015 e, as fotos dos bastidores do ensaio acabaram vazando.

Hackers são pessoas de grande e avançado conhecimento no ramo da informática, dedicando-se ao estudo de programas para conseguir modificá-los e com isso, invadir a privacidade de muitos leigos da área que estão quase sempre vulneráveis na rede. Assim, é fato bem comum terem dados bancários, documentos e até fotos intimas vazadas por essas pessoas.

Há anos atrás surgiu o boato que hackers estavam vendendo fotos intimas de Miesha Tate por U$ 800 (oitocentos dólares) mas nada foi realmente confirmado. Ao contrário do que aconteceu com Angela Magana, ex lutadora do UFC, essa teve suas fotos jogadas na web.

Aos 30 anos de idade, Ronda Rousey fazia uma carreira perfeita com 12 lutas, vencendo todas. Mas ao esbarrar em Holly Holm e Amanda Nunes, a ‘Rowdy’ amargou duas derrotas seguidas na carreira e não luta desde o fim do ano passado (2016). O futuro da lutadora ainda é incerta e a mesma ainda não se pronunciou se volta a lutar ou se se aposenta.

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...