Foto: Divulgação | CNMMA.

Presidida por Marcelo ‘Drago’ Lisboa, a CNMMA (Confederação Nacional de MMA), visa sempre a regulamentação não apenas dos eventos em que trabalham, mas também, de árbitro centrais e juízes laterais e vem tendo respaldo até mesmo internacional, graças aos ótimos trabalhos realizados em prol do esporte que mais cresce no planeta.

Já tendo ministrado cursos em São Paulo, Goiânia e em outros diversos locais do território nacional, a CNMMA está com vagas abertas para o curso que será realizado no início do mês de agosto, que terá a duração de dois dias, sendo iniciado no dia 05 de agosto e finalizado no dia 06, em Cajamar, interior do Estado de São Paulo e acontecerá na academia Galpão 148, localizada na Rua Aparecida, nº 165 no bairro Polvilho.

As vagas serão limitadas e as inscrições deverão ser feitas nos e-mails: [email protected] e [email protected] e para maiores informações nos telefones: (11) 98636-2541, (11) 94710-2403, (11) 9110 4408-5292, (11) 949740-3996 ou através do website www.cnmma.com.br.

Dois grandes árbitros do cenário nacional estarão juntos a Marcelo em Cajamar, sendo eles, o carioca Lenilson Tenório e o renomadíssimo Roberto ‘Robertão’ Thomaz.

O curso incluirá:

  • Formação para novos árbitros centrais e juízes laterais; 
  • Reciclagem para árbitros e juízes laterais; 
  • Oportunidade para os que se destacarem; 
  • Provas: Técnica e prática; 
  • Certificação pela Confederação Nacional (CNMMA), Conselho Mundial de Esportes de Combat (WCCS) e Conselho Mundial de MMA (WMMAC).
Loading Facebook Comments ...