Foto: Arquivo Pessoal.

O carioca Gláucio ‘Salva Mar’ Eliziário sofreu um acidente em sua última luta com Ismael Bonfim, combate este, no Shooto Brasil 73, realizado no final do mês de maio, no Clube Hebraica Rio, na ‘Cidade Maravilhosa’, evento em que a TV Fight e a Tudo Sobre MMA estiveram in loco fazendo a total cobertura.

Com apenas 28 segundos de luta, Eliziário acabou se contundindo, caindo em cima de seu próprio braço, que virou ‘do avesso’, porém, não causando uma fratura total, e sim uma pequena fissura e um estiramento em seu braço esquerdo.

Na tarde desta quarta-feira (05), a TV Fight e a Tudo Sobre MMA entraram em contato com Gláucio para sabermos como está sua recuperação e ele comentou um pouco sobre a lesão que sofrera.

“Minha recuperação está muito rápida, graças a Deus, terei mais 2 meses de fortalecimento junto a meu fisioterapeuta, o Dr. André Borges, da FisioFight, que me trata há anos. Comecei logo após a fissura e o estiramento esse tratamento e sempre tive excelentes profissionais ao meu lado. Todo mundo quer a minha volta, nem parece que tem só 1 mês que aconteceu o acidente, na realidade, um mês e uma semana né”, contou empolgado com sua recuperação.

O atleta da Nova União/RJ, também fez ótimas revelações quanto a sua volta ao MMA, e que provavelmente no mês de novembro, estará retornando às competições.

“Eu ainda lutarei neste ano de 2017, como eu disse, a recuperação está muito rápida e isso é muito bom. Acho que retorno em novembro, daqui dois meses já poderei retornar fortemente aos treinos e quero aproveitar a oportunidade para desafiar novamente o Ismael Bonfim, quero muito enfrentá-lo, não lutamos e espero que ele aceite novamente essa revanche comigo”, finalizou o lutador, pedindo um novo confronto com seu ‘algoz’.

Loading Facebook Comments ...