Foto: Divulgação | Copa Boxe Tailandês.

No dia 30 de julho, acontece na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a edição de número 11 da Copa Boxe Tailandês. No card terão combates amadores e profissionais de Muay Thai, que serão disputados no ringue montado no Centro Esportivo Cobra.

Um dos combates confirmados é a luta entre Sérgio Bernardo e Luis Gustavo.

Sérgio Bernardo, conhecido como Serginho, representa a equipe Striker´s House em Curitiba e é um lutador da velha escola do Muay Thai paranaense. Natural de Campo Largo, começou a treinar em 2002 e há três anos foi graduado nível preta. Hoje, Bernardo tem sua própria equipe, SB Muay Thai. Como profissional, possui duas vitórias e uma derrota.

Luis Gustavo representa a Arena Fight Team, da cidade de Ponta Grossa. Treina Muay Thai desde 2009. Com estilo agressivo, compete desde os 10 anos idade, e já soma 64 lutas, sendo 53 vitórias na categoria amadora. Como profissional, tem seis lutas, sendo quatro vitórias, incluíndo um nocaute relâmpago em apenas 21 segundos de luta.

A Copa Boxe Tailandês 11 tem a produção de Cristofer Padilha, representante da CMTB. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas no centro da cidade (Rua Izabel Redentora, 1901).

Mais duelos serão confirmados nos próximos dias.

Loading Facebook Comments ...