Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz e a relação sem respeito entre o americano e o presidente do UFC, deu as caras novamente no cenário do MMA mundial.

Tudo começou quando Dana White usou as suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do irlandês Conor McGregor, eles se encontraram depois de seus respectivos voos em Los Angeles, saindo das aeronaves.

Ao ver a publicação, Nate Diaz não exitou em publicar a mesma foto do Dana White e disparar contra seu rival Conor e seu patrão White.

– “Pequenas putas. Tens a sua bunda batida. Você perdeu, puta. Eu sou o campeão”- Disparou o americano nas suas redes sociais.

Vale lembrar que Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira oportunidade, Nate foi convocado para salvar a luta principal do UFC 196 depois de Rafael dos Anjos se lesionar, aqui o americano finalizou o irlandês no segundo round com um mata-leão. A revanche ocorreu cinco meses depois e, dessa vez, Conor McGregor teve seu braço erguido ao fim do combate, vencendo por decisão majoritária.

Loading Facebook Comments ...