Gessy Barbosa (FOTO: Troia FC)

Neste sábado (15) será realizado em Fortaleza, a primeira edição do Troia FC, evento capitaneado por Bruno Zapper, traz na luta principal uma disputa de cinturão entre os meio-médios cearenses, Gessy Barbosa e Felipe Mano. Em bate papo exclusivo, Gessy comentou sobre a disputa.

Como foi sua preparação pra luta ?

Minha preparação foi a melhor possível na FiteLife com o preparador físico Jean Ewerson, como sempre to lutando jiu-jitsu nos campeonatos, então a competição nunca para, agora a parte técnica foquei muito na trocação com os meus professores Vladson Gereba e Moraes, muito treino de boxe, kickboxing e Muay Thai.

Fala um pouco sobre o teu adversário, o Felipe Mano.

Eu sei que o Felipe Mano é um cara forte, atleta de verdade e oriundo do strike, sei que tenho uma pedreira pela frente, mas estou preparado para qualquer coisa.

Qual a expectativa de estar disputando o cinturão inaugural do Troia ?

A melhor possível, em nome de Jesus vou trazer esse cinturão pra casa, pra minha equipe e para aqueles que estão acreditando em mim. Deus tá vendo tudo que to passando e vou entrar focado e que seja feita a vontade dele.

O Troia FC acontece no dia 15 julho, no RioMar Kennedy, em Fortaleza.

CARD TRÓIA FC

Peso meio-médio (Até 77kg): Gessy Barbosa vs. Felipe ‘Mano’ – Pelo cinturão inaugural da categoria peso meio-médio do Tróia Fighting Championship;

Peso-pena (Até 66kg): Amaury Jr vs. Cleison Kutah – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-pena do Tróia Fighting Championship;

Peso-Pesado (Até 102kg): James Silveira vs. Douglas Bombado;

Peso combinado (Até 60kg): Maria ‘Viúva Negra’ vs. Alinny Moraes;

Peso-pena (Até 66kg): Lukas Cruz vs. Luan Oliveira;

Peso-pena (Até 66kg): Nilton Mendes vs. Edson ‘Mão Nervosa’;

Peso-pena (Até 66kg): Janilson ‘Carcará’ vs. Marcos ‘Marlem’;

Peso-mosca (Até 57kg): Jeovany Oliveira vs. Pablo Ribeiro.

 

 

Loading Facebook Comments ...