Mesmo com apenas duas lutas dentro da maior organização de MMA do mundo, o atleta Paulo ‘The Golden Boy’ Costa ou simplesmente o Paulo ‘Borrachinha’ está com a moral em alta com a direção do Ultimate.

Vale lembrar que em sua primeira luta, em Fortaleza-CE, ‘Borrachinha’ abriu o card do evento e venceu por nocaute no primeiro round. Depois de sua grande performance de estreia, sua segunda luta na organização já foi no card principal do último UFC Rio (UFC 212) e, venceu novamente por nocaute.

Coincidentemente -ou não- Vitor Belfort participou de ambos os eventos em que ‘Borrachinha’ triunfou e, é justamente o veteranos quatorze ano mais velho que ele, que deve ser o seu próximo adversário dentro do Ultimate

Usando a suas redes sociais oficias, o mineiro ‘Paulo Borrachinha’ publicou um poster onde aparece encarando Belfort e, cutucou o carioca veterano, pedindo para ele não correr desse embate.

– Recebi um chamado do UFC para realizar esta luta no UFC Edmonton-Canadá 9 setembro contra Vitor Belfort. Eu te respeito Vitor e espero que você não corra. Vamos dar esta luta para os fãs do MMA. Te aguardo lá! – Escreveu Paulo ‘Borrachinha’.

Com 26 anos de idade, Paulo ‘Borrachinha’ vive o seu melhor momento na carreira até então e vê no seu novo rival, a chance de projetar seu nome ainda mais alto dentro da organização. Em contrapartida, mesmo vindo de vitória, Vitor Belfort não vive um bom momento como atleta, mas aos 40 anos,  pode dar a volta por cima mais uma vez, caso vence o jovem e embalado ‘Borrachinha’.

Loading Facebook Comments ...