Em entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook, o tido por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Jon ‘Bones’ Jones revelou o seu desejo de enfrentar o veterano e atual astro do WWE Brock Lesnar.

– Eu adoraria lutar contra o Brock Lesnar, ele é um cara maciço. Seria um grande confronto, realmente muito grande para o esporte. Seria um grande desafio. Ele é muito grande, mas duvido que o Brock Lesnar aceitaria essa luta. Sem dúvidas tentaria fazer wrestling o tempo todo. Eu iria… Vocês sabem, não irei dizer o que iria fazer”, completou o ex-campeão, em tom de mistério. – Disse Jon Jones

O Brock Lesnar respondeu o desafio de Jon Jones em entrevista para ‘Associated Press’ e, aceitou de cara, mas destacou que a preocupação de seu possível próximo adversário, deveria ser outra nesse momento.

– Eu lutaria contra Jon Jones? A qualquer hora, em qualquer lugar, disse Lesnar. Neste momento, ele deveria estar preocupado com DC no sábado à noite. – Completou o lutador.

Jon Jones luta este sábado (29) na edição de número 214 do UFC, nesse evento, ele tentará reaver o título dos meio-pesados que já foi seu e, atualmente, pertence ao seu rival Daniel Cormier.

Jones está com 30 anos e com um cartel invejável de 23 lutas, sendo 22 vitórias. Já Brock Lesnar está com 40 anos e tem apenas 9 lutas como lutador profissional de MMA, saindo como vencedor em 5 oportunidades. Sua última luta foi contra Mark Hunt, a priori foi determinado a sua derrota por decisão unânime mas o resultado foi alterado para ‘no contest’ após testar positivo para substância proibida.

Loading Facebook Comments ...