Mesmo com apenas duas lutas dentro da maior organização de MMA do mundo, o atleta Paulo ‘The Golden Boy’ Costa ou simplesmente o Paulo ‘Borrachinha’ está com a moral em alta com a direção do Ultimate.

O lutador mineiro chegou a assinar o contrato para lutar contra o veterano Vitor Belfort , Mas ao que parece, o carioca não está interessado no combate.

Em entrevista exclusiva para a TV Fight e Tudo Sobre MMA, ‘Borrachinha’ se declarou preparado para enfrentar os melhores dos médios, mas tem ciência que o UFC não deve casar luta contra um atleta tão bem ranqueado.

– Eu quero lutar contra os melhores, alguém do top 15 e quero que seja no UFC São Paulo. Eu me acho preparado pra lutar com qualquer um dos top 10 e que estejam perto do cinturão, mas como o UFC não deve me dar ninguém muito gabaritado, quero continuar seguindo meu caminho até chegar aos top.

Quando questionado sobre o campeão da sua divisão, Paulo ‘Borrachinha’ foi sucinto em disparar que Michael Bisping é um falso campeão e, declarou que o inglês não defende o título pois é bem provável a sua derrota.

– Eu acho o Bisping um falso campeão, ele não defende o cinturão porque sabe que é ruim e provavelmente vai perder. O Bisping é uma vergonha e não merece estar com o cinturão.

Com 26 anos de idade, Paulo ‘Borrachinha’ vive o seu melhor momento na carreira até então, em sua carreira como lutador profissional de MMA possui dez lutas e saiu como vencedor em todas, sendo nove nocautes e uma finalização.

Loading Facebook Comments ...