Imagem: Reprodução

Após o histórico UFC 214, o presidente Dana White não poupou palavras para elogiar Jon Jones, após a grande vitória sobre o rival Daniel Cormier na luta principal. Para o “manda-chuva” da organização, “Bones” é o maior de todos os tempos.

“Essa luta foi basicamente Ali x Frazier no MMA. Eu realmente acredito que o Jon Jones é o melhor de todos os tempos. Se ele não tivesse essas coisas erradas na vida pessoal, só Deus para saber quem ele teria vencido e onde estaria hoje. Depois de tudo o que ele passou, fazer o que ele fez hoje…esse cara é sensacional, é o melhor a fazer isso. Ele  esteve incrível. Fazer o que ele fez hoje com tudo o que estava passando em sua cabeça. Contra o OSP (Ovince St-Preux), ele não parecia um guerreiro invencível. Hoje, para mim, ele não parecia que tirou nenhum tempo afastado. Estava mentalmente forte.”

Com 23 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, Jon Jones emplacou a 14º vitória consecutiva no último sábado (29). Com 30 anos, o atleta da Jackson Wink possui 10 vitórias por nocaute, 6 por finalização e 7 na decisão dos juízes.

Loading Facebook Comments ...