Foto: Getty Images.

Após ser derrotado por Max Holloway no UFC Rio 8 (UFC 212), o ex-campeão da divisão dos penas andou um pouco afastado dos holofotes da imprensa especializada em MMA, mas agora, José Aldo tem sido visto com mais frequência pelos jornalista, muito em virtude da inauguração de seu novo empreendimento no Rio de Janeiro.

No evento de abertura de sua hamburgueria, houve espaço para a imprensa conversar com o atleta, onde o ‘Combate.com’ conseguiu arrancar do lutador da Kimura Nova União o prazo máximo para o seu retorno, e o nome de um possível adversário para essa nova fase dentro do UFC. Aldo contou que deve voltar até novembro e que Cub Swanson pode ser o seu próximo adversário.

– Acho que tira um peso, sim, a gente pode chegar lá e se arriscar bastante, como sempre foi. Eu sempre respeitei todos os atletas, mas agora a gente volta a ser franco-atirador de novo, podemos fazer grande lutas, empolgantes, eu acho que os fãs esperam isso de mim. Quero voltar o mais rápido. Eu pedi para lutar de novo no máximo até novembro, porque nos últimos anos fiquei muito tempo sem lutar, e acho que isso me prejudicou bastante, mas a gente já está conversando com eles para que até novembro a gente possa voltar. Acho que a gente vai conforme o ranking mesmo. Acho que o Cub é um grande oponente que a gente pode lutar agora, para que a gente possa retomar o caminho das vitórias – Contou o ex-campeão do peso pena.

Mesmo com a última derrota, José Aldo é o primeiro colocado no ranking da divisão dos leves, por sua vez Cub Swanson ocupa a quarta colocação da categoria, que tem como campeão Max Holloway.

José Aldo Jr. atualmente está com 30 anos de idade, mesmo sendo um atleta oriundo do Jiu-Jitsu (onde é faixa preta), hoje é um dos maiores lutadores da história do MMA. Em seu cartel como lutador profissional das artes márcias mistas é de 26 vitórias (tendo um período de dez anos invicto) e 3 derrotas.

Loading Facebook Comments ...