Floyd Mayweather Jr. / (foto: AP)

Há dias, várias pessoas que estão acompanhando a promoção da luta entre o pugilista Floyd Mayweather contra o peso leve do UFC Conor McGregor, foram pegos de surpresa com uma inverdade de um site completamente mal intencionado e sem compromisso com os seus leitores.

Não nos cabe efetuar julgamento sobre o mérito do autor do boato, mas em virtude da grande proporção que a inverdade tomou, a Tudo Sobre MMA se sentiu na obrigação de esclarecer o ocorrido.

A foto destacada na matéria NÃO é fruto de montagem, porém ela foi tirada no ano de 2012, quando Floyd Mayweather se envolveu num processo judicial sendo acusado e condenado por violência doméstica contra sua namorada na época. Na sentença, o juiz decretou o cumprimento de 90 (noventa) dias de prisão, mais a prestação de 100 (cem) horas de serviço comunitário.

No entanto, um site americano usou a imagem do multi campeão de boxe algemado, para anunciar que ele estava atrás das grades novamente e, que seu duelo contra o campeão dos leves do UFC havia sido cancelado em virtude disso. A repercussão foi tanta, que rapidamente chegou ao Brasil, pegando colegas da imprensa, fãs e até lutadores de surpresa, que ficaram a questionar a vericidade do fato.

A luta de boxe entre Mayweather vs. McGregor ainda continua de pé, e a promoção da luta a todo vapor, onde os atletas estão a viajar fazendo a divulgação desse esperado embate. A luta está confirmada e acontecerá no dia 26 de agosto, MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Loading Facebook Comments ...