Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O clima quente entre o campeão da categoria peso-meio-médio e a direção da maior organização de MMA do mundo, está longe de ser amena. Isso muito se deve, principalmente as últimas trocas de farpas entre o lutador e o presidente do Ultimate.

Há poucos dias, surgiu a possibilidade do UFC colocar em jogo o título interino da divisão dos meios-médios, depois de Tyron Woodley lesionar o ombro, o que causou irritação no campeão linear e, em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’ prometeu guerra contra a organização.

– Se o UFC trouxer um cinturão interino, é melhor estarem prontos para fazer guerra, porque eu serei o mais ativo e o mais vocal, se eles acham que já falo agora (então)… Quero dizer, lutei pelo título quatro vezes em um ano. Venci o trocador na trocação, Stephen Thompson não conseguiu parecer tão magnífico como fez contra todos e eu domei o Demian Maia. Lutei quatro vezes em 12 meses e estava preparado para lutar cinco vezes em 18 meses, se pudesse lutar em novembro – Disparou o lutador.

O lutador seguiu seu discurso de indignação ainda ressaltando que tem sido um campeão assíduo em defesas de cinturão. Além disso, Woodley ainda citou o campeão dos leves, Conor McGregor, que nunca defendeu o seu título e, não se houve sequer murmurinho sobre a perda do título ou a disputa do título interino para não travar a divisão.

– Eu penso que a palavra interino nem deveria estar na boca do UFC, não só por causa do quão ativo fui – Conor McGregor não falou sobre a defesa de seu cinturão. Além disso, ainda não existe um concorrente claro. Não importa o que esteja acontecendo comigo, o cenário precisa ser arrastado um pouco mais de qualquer maneira. Você já falou sobre Kelvin (Gastelum) descendo, tem o Masvidal, tem o ‘Wonderboy’ (Stephen Thompson), Robbie Lawler, todos esses caras precisam lutar entre eles para ver quem é o candidato claro. Enquanto isso, estarei assistindo enquanto me recupero, e aí estarei pronto para derrotar o próximo – Finalizou Woodley.

Loading Facebook Comments ...