Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Apesar de ainda ser uma incógnita, o futuro de Conor McGregor deverá ser a primeira defesa de cinturão dos leves. Entretanto, ainda não há nenhuma data prevista. Em um encontro com fãs em Glasgow, na última sexta-feira, o astro irlandês afirmou que irá “legitimizar o cinturão novamente”.

“Ouça, eu tenho o cinturão peso-leve do UFC pra defender e isso significa muito para mim. Eu vou defender esse cinturão. Nathan (Nate Diaz) está lá. Ele está tentando vir aqui e exigir um monte de coisa, se ele começar a se supervalorizar no evento, provavelmente vou defender o título contra a pessoa que vencer o cinturão interino…ou alguém nessa linha, para legitimizar o cinturão novamente. Eu já fiz a maior luta que eu poderia fazer em termos de luta do dinheiro. Agora a pergunta que eu sempre recebo é quando vou defender o cinturão e legitimizar o esporte e os rankings. Talvez agora seja uma boa hora de fazer isso e calar a boca dessas pessoas”.

Apesar de ainda não ter nenhuma adversário, o falastrão revelou que está interessado no duelo entre Tony Ferguson x Kevin Lee (Cinturão interino dos leves) para obter um possível próximo desafiante ao cinturão linear.

“Sinceramente, eu senti que na luta entre Tony e Khabib eles estavam fazendo um jogo de frangos para definir quem desistiria antes. Na minha cabeça agora, estou bem interessado em ver essa luta (Ferguson Vs. Lee) e ver como ficará o cenário da divisão dos pesos-leves. Aí eu poderei entrar lá e corrigir essa situação. É nisso que estou pensando”.

 

Loading Facebook Comments ...