Imagem: Whitney Shefte / The Washington Post )

Em um bate-papo com a imprensa após o UFC 216, o Presidente Dana White falou sobre o futuro da divisão dos leves, já que agora a divisão possui um campeão linear (Conor McGregor), e um interino (Tony Ferguson). Para o “manda-chuva” da organização, Ferguson deve ser o próximo desafiante ao cinturão.

“Você tem o campeão e o campeão interino, essa é a única luta a ser casada agora. Não é verdade (que o Diaz pode enfrentar o Conor novamente). Nunca tivemos uma conversa sobre isso. McGregor quer lutar de novo esse ano. (Após a luta contra o Floyd Mayweather) nós fomos comemorar em Ibiza por um tempo e voltamos pra casa. Você tem que deixá-lo curtir um pouco e aí vamos tentar decidir sobre o futuro”. (Via combate.com)

Conor McGregor que não sobe no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão da categoria dos leves, ao nocautear Eddie Alvarez no segundo round. Após muitos rumores, o astro irlandês enfrentou o multi-campeão Floyd Mayweather no boxe em setembro desse ano, e foi nocauteado no 10º round.

Loading Facebook Comments ...