Imagem: MMA Fighting

Na última terça-feira (10), o Ultimate anunciou uma mudança na luta principal do UFC Sidney. O brasileiro Fabrício Werdum, irá substituir Mark Hunt no combate diante Marcin Tybura.

Segundo o UFC, Hunt foi retirado por problemas médicos. Conforme apurou o portal “Daily Telegraph”, o Ultimate decidiu afastar o neozelandês, após o mesmo em entrevista para “Player’s Voice”, alegar que sofre com sequelas decorrentes de sua carreira no MMA.

“Já não durmo bem e podem até me ouvir gaguejar. Minha memória já não está boa, já que esqueço o que fiz ontem, mas lembro das m*** de anos atrás. Esse é o preço que se paga por ser um lutador. Mas tive muitas lutas sujas e fui castigado por caras que estavam trapaceando e isso não está certo”, relatou Hunt ao site.

Em uma rede social, Mark Hunt se revoltou com a decisão da organização, após o anúncio de sua retirada:

“Seu m** filho da p**! Por que vocês m** me tiraram da luta? Vocês vão receber outro processo, seu filho da p**, vai à m*** seu careca babaca! Se você colocar aquele frango frouxo de m** vai se f** filho da p**”.

Fabrício Werdum retorna ao octógono, após se recuperar do revés sofrido para Alistair Overeem, ao vencer Walt Harris por finalização no último sábado (7) no UFC 216. Já o polones Marcin Tybura, buscará à quarta vitória consecutiva. Em seu último combate, o peso-pesado derrotou Andrei Arlovski por decisão unânime no UFC Fight Night 111.

O UFC Fight Night 121 será realizado em Sidney, Austrália no dia 19 de novembro.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Marcin Tybura
Peso-mosca: Joanne Calderwood x Bec Rawlings
Peso-pesado: Rashad Coulter x Tai Tuivasa
Peso-mosca: Ryan Benoit x Ashkan Mokhtarian
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Adversário a ser anunciado
Peso-pena: Jeremy Kennedy x Alex Volkanovski
Peso-palha: Alex Chambers x Nadia Kassem
Peso-médio: Elias Theodorou x Dan Kelly
Peso-mosca: Eric Shelton x Jenel Lausa

Loading Facebook Comments ...