Vitor Belfort cobra o UFC por pagamento de bolsa

0

Após o desaparecimento de Uriah Hall nas vésperas da luta, Vitor Belfort cobra o UFC pelo pagamento de sua bolsa. O jamaicano era esperado para subir na balança, porém passou mal, não apareceu e a luta teve que ser cancelada.

O carioca foi eleito o atleta mais importante do MMA brasileiro por um colunista, e foi no embalo para cobrar. No mesmo texto que comentava sobre o dito pelo colunista, Vitor Belfort cobra o UFC pelo pagamento da luta cancelada. Vale lembrar que os atletas não recebem mensalmente e os gastos com comida, academia, treinadores etc, saem do seu bolso.

Por isso que Belfort acredita que mereça receber a bolsa, para suprir os gastos desse período de preparação. Ao final do seu texto, Vitor Belfort cobra o pagamento e respeito por parte da maior organização de MMA do mundo.

— Agora uma mensagem para o @ufc . Estou à espera do meu pgto (pagamento) @ufc afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei , estive presente na semana da luta, bati meu peso…) Onde está o respeito!? – Concluiu o lutador.

O Ultimate não perdeu tempo, e já escolheu o próximo adversário do brasileiro Vitor Belfort. O ex-campeão enfrentará o inglês Michael Bisping no UFC Fight Night 127 no dia 17 de março, na O2 Arena em Londres na Inglaterra. A notícia foi confirmada pelo site “Combate”.

A luta contra o ‘Homem Ambulância’ seria a despedida de Vitor Belfort da vida de lutador. Agora, deve ser contra Bisping que aconteça o pendurar das luvas do brasileiro que é uma lenda viva do esporte.

Carreira de Vitor Belfort

Com 40 anos de idade, pode-se dizer que Belfort dedicou-se mais da metade disso a sua vida de lutador. O veterano tem 21 anos como profissional. No UFC está desde o ano de 1997 e estreou fazendo duas lutas numa mesma noite, tendo vencido as duas no primeiro round e por nocaute.Em seu cartel de lutador de MMA, tem 40 lutas e saiu como vencedor em 26 oportunidades.

Deixe uma resposta