[VÍDEO] Dana White detona Conor McGregor por vandalismo

4

Em primeira declaração sobre o episódio ridículo de Conor, Dana White detona o lutador irlandês pelos atos de vandalismo cometidos. O presidente da maior organização de MMA do mundo não polpou críticas ao seu pupilo, que é corriqueiramente indisciplinado. Essa não é a primeira vez que Conor surta, mas sem duvidas foi a mais grave de todas.

O irlandês Conor McGregor resolveu invadir um evento do UFC 223, com vários ajudantes para caçar Nurmagomedov.  O russo havia se desentendido com um parceiro de treino de Conor, o que seria a justificativa para seu vandalismo. McGregor arremessou um objeto na janela do ônibus, quebrando-a e atingindo atletas que estavam ali.

O presidente do Ultimate contou que eram cerca de vinte pessoas junto com Conor McGregor. Dana White detona Conor em sua declaração e afirma que houve vítimas do seu ato de vandalismo. Segundo Dana, Michael Chiesa foi o ferido mais grave e que Rose Namajunas quase era atingida.

O que aconteceu foi que Conor e aproximadamente 20 caras receberam acesso aparentemente pelos caras do MacLife (portal do Conor McGregor) que estavam credenciados. Eles abriram a porta por uma entrada, invadiram o edifício, desceram até o estacionamento de cargas onde os lutadores estavam entrando nos ônibus, e começaram o ataque, jogando latas de lixo e coisas assim. Quebraram uma das janelas e cortaram o Michael Chiesa bem feio. Ele cortou a cabeça, cortou o rosto. Rose Namajunas quase foi atingida e está muito chateada agora – ela basicamente saiu e voltou a pé para o hotel. O ataque ainda quebrou uma das juntas dos dedos de um dos nossos funcionários, e obviamente todos fiaram abalados com os bandidos – contou Dana White.

Leia mais
– [VÍDEO] Conor McGregor quebra ônibus, machuca lutador e tem mandado de prisão decretado
– Conor Mcgregor revela o salário para enfrentar Mayweather
– Conor McGregor pode estar correndo risco de morte; diz jornalista irlandês

A polícia de Nova York agiu rapidamente para tentar solucionar o ocorrido. Como Conor é uma pessoa notória, rapidamente foi expedido um mandado de prisão em seu nome. Agora o irlandês pode ser preso a qualquer momento nos Estados Unidos. Dana White detona Conor McGregor mais uma vez, declarando ser a coisa mais nojenta do UFC.

Além disso, o mandachuva do Ultimate falou que Conor não pode se retirar de Nova York com esse mandado em aberto.

Foi a coisa mais nojenta que já aconteceu na história do UFC. Há um mandado pela prisão do Conor McGregor, estão atrás dele agora. O avião dele não pode decolar, ele não pode sair do estado de Nova York com este mandado. – disse Dana White.

Dana não parou por ai. O presidente do UFC afirmou desejar que todos os envolvidos no fato sejam presos. Isso engloba Conor McGregor e os membros do MacLife que estavam com ele.

Espero que eles sejam presos. Espero que os dois caras do MacLife sejam presos também. Eles têm tudo em vídeo. A polícia acabou de vir e nos contar isso. Aqueles foram os caras que deixaram ele entrar. Espero que eles sejam presos também. A polícia vai cuidar do Conor. Sei que um punhado de pessoas vai entrar com ações contra Conor, só Deus sabe quantos processos ele vai receber. Vou cuidar para que Rose esteja bem, Mike esteja bem, e seguiremos a partir daí. Depois desta luta, veremos o que faremos.

O que aconteceu hoje é criminoso, nojento, desprezível, me deixa doente. Como organização, nós não podemos deixar nada como isso acontecer de novo. Conor estava com certeza jogando coisas, está tudo registrado em vídeo. Não só tinha gente filmando de dentro do ônibus, como havia gente filmando de fora do ônibus, e as câmeras de segurança filmaram tudo, inclusive filmando os caras do MacLife deixando eles entrarem. Não sei se ele está drogado ou qual é o problema, mas vir aqui e agir desta forma… Você está falando de um cara que teve um filho! Ele acabou de ter um bebê. É assim que você age? Você tem um filho em casa! – Disparou Dana.

UFC 223

7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-mosca: Ray Borg x Brandon Moreno
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Invasão de Conor McGregor e ajudantes que tirou Dana White do sério
4 Comentários
  1. Ari Diz

    Dana .não entedo Sr dizia ser amigo de Connor agora está contra ele . Eu acho que isso é marmelada vc sor engana os otarios eu nao. Isso é marketing

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: