Georges St-Pierre deve enfrentar Nate Diaz no UFC 227

1

Dana White revela que luta entre Georges St-Pierre e Nate Diaz está perto de acontecer.

O card do UFC 227, marcado para o dia 4 de agosto em Los Angeles, pode estar perto de ganhar um combate de peso. Dana White afirmou nesta segunda-feira (08) no podcast “UFC unfiltred” que está negociando um duelo na categoria dos pesos-leves entre o ex-campeão dos meio-médios e dos médios Georges St-Pierre contra o ex-desafiante ao cinturão dos leves, Nate Diaz.

– É verdade, e eles lutariam na categoria dos leves. Deve acontecer em Los Angeles. No cenário perfeito, se tudo der certo, teremos: Dillashaw x Garbrandt (pelo título dos galos), GSP x Diaz como evento co-principal, Gustafsson x Rockhold e Derek Brunson x Antônio Carlos Junior (Cara de Sapato) – disse o chefão da Ultimate, para explicar em seguida a situação dos irmãos Diaz com a companhia.

Ainda no mesmo podcast, Dana White também falou que está negociando um duelo entre os meio pesados Alexander Gustafsson e Luke Rockhold para a mesma edição, porém, diferente do que foi cogitado, a luta não valerá o cinturão interino da categoria.

Outro suposto duelo que estará no card é o combate entre os pesos-penas Cub Swanson e Renato Moicano, faltando apenas a assinatura de ambas as partes.

UFC 227
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Luke Rockhold*
Peso-leve: Georges St-Pierre x Nate Diaz*
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Derek Brunson
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang

 Peso-pena: Cub Swanson x Renato Moicano*

Deixe uma resposta