UFC Boise: Chad Mendes retorna atropelando Myles Jury no primeiro round

1

Na segunda luta do card principal do UFC Fight Night 133 em Boise, Idaho, o americano Chad Mendes não sentiu a falta de ritmo e por nocaute técnico, liquidou Myles Jury ainda no primeiro round.

O combate começou morno, com ambos respeitando a distância. Com um pouco menos de três minutos, Chad Mendes acertou um forte cruzado de esquerda, levando Myles Jury ao chão. Após mais alguns golpes, o árbitro central interviu a luta.

Chad Mendes foi declarado o vencedor por nocaute técnico aos 2 minutos e 52 segundos do primeiro round. O americano voltou ao octógono após ficar mais de dois anos afastado devido uma suspensão imposta pela USADA (Agência antidoping dos Estados Unidos) depois de ser flagrado em exame antidoping.

O peso-pena disputou o cinturão da divisão em três oportunidades, sendo as duas primeiras contra o brasileiro José Aldo, uma em 2012 quando foi nocauteado, e outra em 2014 derrotado por decisão unânime. Mendes voltou a disputar o cinturão em 2015, dessa vez interino, contra o irlandês Conor McGregor no UFC 189, onde acabou sendo superado no segundo round por nocaute técnico.

RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 133

Deixe uma resposta