UFC Boise: Sage Northcutt derrota Zak Ottow por nocaute

0

Na madrugada deste domingo (15), foi realizado o UFC Fight Night 133 em Boise, Idaho, nos Estados Unidos. Em duelo válido pela divisão dos meio-médios, Sage Northcutt não se intimidou com a pressão inicial de Zak Ottow e por nocaute técnico, venceu sua terceira luta consecutiva no Ultimate.

A luta começou de forma frenética, com Zak Ottow acertando um cruzado de direita levando Sage Northcutt ao solo. No chão e por cima, Ottow iniciou a transação para passar na guarda do atleta da Team Alpha Male. Em tentativas de finalizações não sucedidas por Zak, Sage tentava responder por baixo. O embate voltou a ficar em pé no último minuto, Sage surpreendeu Ottow ao buscar a finalização e terminar o primeiro round por cima.

Com uma movimentação melhor em pé por parte de Northcutt, Zak Ottow logo nos primeiros instantes do segundo round levou o prospecto ao solo, que logo se recuperou e voltou a deixar a luta em pé. Sage grudou Zak de costas para grade e iniciou uma boa sequência de golpes levando o fim do combate, por nocaute.

Aos 21 anos de idade, Sage acumula seu 11º triunfo na carreira. O jovem atleta do Texas, vinha de vitória contra Michael Quinones e Thibault Gouti. Zak Ottow volta a ser derrotado, depois de vencer Mike Pyle por nocaute técnico no UFC 222.

RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 133

Deixe uma resposta