Manuwa é retirado do UFC SP, e Eryk Anders enfrenta Thiago Marreta

0

Faltando menos de uma semana para o UFC São Paulo, o card sofreu uma nova mudança em sua luta principal. O inglês Jimi Manuwa sofreu uma lesão, e o americano Eryk Anders entrou em seu lugar para enfrentar o brasileiro Thiago Marreta, no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, conforme noticiou o site MMA Junkie.

Com mais essa alteração, já são sete mudanças no casamento das lutas para o UFC Fight Night 136. Belal Muhammad, Ketlen Vieira, Mark Godbeer, Glover Teixeira e Antônio Cara de Sapato saíram, além de Neil Magny ser transferido para o UFC Buenos Aires.

Leia também: Alexey Oleinik vence Mark Hunt na luta principal do UFC Moscou

Com 11 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Eryk Anders terá a dura missão de se preparar faltando menos de seis dias para o combate. Essa é a segunda luta principal do americano no Brasil esse ano. A primeira foi em fevereiro, quando acabou derrotado por Lyoto Machida no embate principal do UFC Belém. Em sua última luta, se recuperou do revés depois de nocautear TIm Williams.

Thiago Marreta, de 34 anos, vai em busca do segundo triunfo consecutivo. Após ser superado por David Branch, o brasileiro venceu Kevin Holland por decisão unânime no UFC 227.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Thiago Marreta X Eryk Anders
Alex Cowboy X Carlo Pedersoli
Sam Alvey X Rogério Minotouro
Renan Barão  Andre Ewell
Randa Markos X Marina Rodriguez
Charles do Bronx X Christos Giagos
Evan Dunham X Francisco Massaranduba
Luis Henrique X Ryan Spann
Chase Sherman X Augusto Sakai
Ben Saunders X Serginho Moraes
Mayra Bueno X Gillian Robertson
Thales Leites X Hector Lombard
Elizeu Capoeira X Luigi Vendramini
Alex Chambers X Livia Renata Souza

Foto: Arena LTDA/Alamy Live News

Deixe uma resposta