Luta entre Robert Whittaker x Gastelum é cancelada

2

A luta entre Anderson Silva contra Israel Adesanya agora é a luta principal do UFC 234. Isso e deu pelo fato de Robert Whittaker ter uma séria crise de hérnia de disco, o que forçou a sua retirada do card. Com isso, Kelvin Gastelum ficou sem adversário e foi de igual forma retirado do card da edição desse fim de semana.

A informação foi dada pela ESPN americana que informou que Robert Whittaker já estava passando por cirurgia. O lutador sentiu fortes dores na manhã deste sábado (9) e, por isso, foi levado as pressas para o hospital. Chegando lá, Whittaker foi submetido ao procedimento cirúrgico, o que impossibilitou, obviamente, a sua participação no card do UFC 234.

Com a retirada da luta principal, que seria valendo o cinturão dos médios, fez a luta co-principal subir.  Anderson Silva agora fará o ultimo combate da noite, contra Israel Adesanya que é o maior favorito da noite nas casas de aposta.

O Donald Cerrone se ofereceu par enfrentar Kelvin Gastelum de última hora para salvar o evento. No entanto o presidente Dana White já descartou a possibilidade disso acontecer, permanecendo a retirada de Gastelum do card.

UFC 234 sem Robert Whittaker x Kelvim Gastelum

CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Israel Adesanya x Anderson Silva
Peso-leve: Lando Vannata x Marcos Rosa
Peso-galo: Rani Yahya x Ricky Simón
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem
Peso-meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR:

Peso-leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun
Peso-pena: Austin Arnett x Shane Young
Peso-mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva
Peso-galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang
Peso-leve: Jalin Turner x Callan Potter
Peso-galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Deixe uma resposta