Dana White reage a meme brasileiro alfinetando Cris Cyborg

0

E o hit “Tudo ok” do cantor Thiaguinho MT segue em expansão. Dessa vez até o mundo do MMA foi atingido pela letra que já viralizou pelo Brasil. Em um post no instagram do “Tudo Sobre MMA”, um meme da música com referência a saída de Cyborg do UFC para o Bellator chegou ao presidente do Ultimate, Dana White.

O dirigente da organização comentou o post citando a conta da brasileira Amanda Nunes e um emoji de uma  “cabra”, que em inglês significa “goat” –  que traduzindo para o português representa a abreviação de “maior de todos os tempos” (em inglês: “greatest of all times”).

Os problemas entre Cris Cyborg e UFC não é de agora. A relação estremecida culminou na saída de Cyborg em setembro do ano passado após uma interminável troca de provocações, que com o fim do contrato da ex-campeã não teve outra opção que não fosse a saída da organização . Neste sábado (25), a brasileira conquistou o cinturão peso-pena do Bellator com vitória sobre Julia Budd na estreia no evento presidido por Scott Coker.

Em sua última luta no Ultimate, venceu Felicia Spencer na decisão. Anteriormente, Cyborg havia sido derrotado pela própria Amanda Nunes por nocaute no primeiro round. Com o revés, Cris perdeu o cinturão dos penas para a compatriota, que acumulou na época o segundo cinturão de forma simultânea.

VEJA O VÍDEO DO MEME:

 

Deixe uma resposta