Dana White discorda de resultado e afirma: “Reyes é o futuro dessa categoria”

0

E a polêmica luta principal do UFC 247 deste sábado para domingo segue dando o que falar. Em coletiva de imprensa após o evento, o presidente Dana White opinou sobre a controversa vitória de Jon Jones sobre o desafiante Dominick Reyes na decisão unânime.

O dirigente do Ultimate saiu na bronca com os juízes, e relembrou o retrospecto negativo da arbitragem do Texas.

“Eu marquei três rounds a um antes do último round (para Dominick Reyes). E meus filhos me infernizaram após a luta: “Pai, você tem que consertar isso, Reyes venceu a luta!” Mas a realidade é que não sou juiz. Ninguém aqui é. Eu não achei perfeita a decisão, e precisamos trabalhar nisso. Precisamos ajudar a melhorar a arbitragem no Texas , eles ainda não estão acostumados com as grandes lutas do nosso esporte. A direção da comissão daqui precisa perceber os erros que são cometidos e os ajustes que podem ser feitos. Mas falei com algumas outras pessoas que pensaram diferente sobre esse placar e nós não somos juízes”, falou Dana.

Dana White  elogiou Dominick e ainda falou sobre uma possível revanche.

“Dominick Reyes é o futuro dessa categoria. Eles merecem uma revanche. Vamos ver o que pode acontecer.  Por outro lado, Jon Jones vence lutas. Podem falar o que quiserem dele, mas Jones venceu. Quem aqui acha que ele foi realmente melhor? Muita gente acha isso também. Mas não importa, porque não somos juízes,”  disse o presidente do Ultimate.

Curta o ‘Tudo Sobre MMA’ no Facebook! 

Deixe uma resposta