1 luta para Demian Maia se aposentar

0

O lutador veterano do UFC, Demian Maia, revelou em entrevista que deverá fazer apenas mais uma luta antes de pendurar definitivamente as luvas e se afastar do MMA.

Foi em entrevista na zona mista do UFC Brasília, após ser derrotado por nocaute por Gilbert Durinho, que Demian Maia revelou que provavelmente fará mais uma luta como atleta profissional de MMA, e que irá se aposentar do esporte.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes
Leia também:

– 13 lutadores são demitidos do UFC

– Confira todos os salários do UFC 247

Entrevista com Demian Maia

O brasileiro estava visivelmente triste pelo sua derrota relâmpago, deu nome a dois possíveis adversários e que após a aposentadoria deve apoiar mais assiduamente projetos sociais após pendurar as luvas.

Duas possibilidades para o Maia se despedir no Brasil é em maio, no UFC que está marcado para a cidade de São Paulo – SP e em novembro, onde acontecerá o UFC Rio 11 no Rio de Janeiro – RJ.

Carreira de Demian Maia

Aos 42 anos de idade, o veterano casca-grossa do jiu-jitsu chegou ao UFC Brasília com uma sequência de três vitórias. Demian luta como profissional de MMA desde 2001 e tem no seu vasto cartel 38 combates, tendo vencido 28 vezes e amargado 10 derrotas.

Deixe uma resposta