Jon Jones foi preso mais uma vez

0

O tido por muitos como maior lutador de todos os tempos, mais uma vez estampa as páginas policiais. Jon Jones foi preso mais uma vez nos Estados Unidos, depois de histórico não tão antigo de várias polêmicas.

Jon Bones Jones foi detido pela polícia de Albuquerque, no Novo México, por dirigir embriagado e uso negligente de arma de fogo.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes
Leia também:

– MMA X Coronavírus: últimas atualizações

– 13 lutadores são demitidos do UFC

Informações de como Jon Jones foi preso

Quem tratou de apurar e noticiar o ocorrido, foi o portal americano especializado em MMA, o “MMA Fighting”. O veículo publicou que a prisão do lutador do UFC aconteceu hoje (26), por volta de 1h da manhã.

Segundo essa mesma fonte, o atleta não encontra-se mais sob a custódia da polícia, já tendo sido liberado. Jon Jones é campeão do peso meio-pesado do UFC e é o primeiro colocado do ranking peso-por-peso da organização.

Os policias que deram voz de prisão relataram que houve disparo de armas de fogo e que Jones havia tido um péssimo resultado do teste do bafômetro, estando acima do dobro do limite permitido. A arma encontrada com o lutador foi recolhida e passará por perícias, para averiguar se há participação em outros crimes.

Essa prisão está longe de ser um fato isolado na vida do Jones. Jon Jones foi preso anteriormente, já foi flagrado no doping, o uso recreativo de drogas psicoativas etc, já fazem parte do histórico do lutador.

Deixe uma resposta