UFC BRASÍLIA: Charles do Bronx finalizou Kelvin Lee

0

Sob muita dúvidas do acontecimento do evento, Kelvin Lee e Charles do Bronx subiram ao octógono mais famoso do mundo. Eles foram as estrelas principais de mais um histórico evento em solo brasileiro, mais precisamente em Brasília – DF.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes
Leia também:

– Confira todos os salários do UFC 247

– Conheça os materiais do cinturão do UFC

A luta começou eletrizante com o Charles do Bronx tomando mais iniciativa do combate, mas Kelvin Lee não se deixou intimidar e contra-golpeou a altura. A luta foi para o solo, Kelvin Lee caiu por cima mas o Charles era quem tomava mais iniciativa, variou na tentativa de várias finalizações e o Lee só se defendia. O volume de jogo do brasileiro lhe deram margem para vencer o primeiro round.

O segundo assalto voltou numa proposta diferente e o brasileiro foi para a trocação franca com o Kelvin Lee. O Charles do Bronx ditou o ritmo da trocação, abriu margem, forçando o Lee a aplicar a queda, o brasileiro quase finalizou por duas vezes, mas não conseguiu. A luta amornou com o Kelvin Lee trabalhando por cima, o último minuto foi mais movimentado e o Charles levou mais um round.

O terceirou round começou com o Kelvin Lee tomando a iniciativa e conectando bons golpes. Em uma tentativa de queda o Charles do Bronx encaixou a guilhotina, forçando o Lee a bater em sinal de desistência.

Carreira de Kelvin Lee e Charles do Bronx

Com 27 anos de idade, o atual oitavo colocado do ranking dos leves, luta como profissional de MMA desde o ano de 2012. Em seu cartel, possui 24 combates, tendo vencido em 19 oportunidades e amargado 5 derrotas.

Atualmente com 30 anos e chegando em Brasília com uma sequência de seis vitórias, o atual decimo terceiro do ranking dos leves chegou para o evento para fazer sua luta de número 38. Lutando profissionalmente desde 2008, tem em seu cartel 28 vitórias, 9 derrotas e 1 ‘no contest’

Deixe uma resposta