José Aldo deixa luta contra Cejudo; Dominick Cruz deve ser escalado

0

José Aldo não lutará mais contra Henry Cejudo pelo cinturão peso-galo no UFC 250. Segundo informações do site Combate, Aldo não conseguiu renovar o visto de trabalho para os EUA e como a embaixada americana não está atuando nesse tipo de serviço em decorrência da pandemia do novo coronavírus Aldo não poderá ser escalado para a edição do dia 9 de maio. O evento aconteceria em São Paulo, mas o Ultimate deslocou para os EUA em local ainda não definido.

Ainda segundo o site, o ex-campeão Dominick Cruz irá substituir o brasileiro. O contrato ainda não foi assinado, mas já existe um acordo verbal para o duelo acontecer. Em uma rede social, Dominick provocou o atual campeão Henry Cejudo.

“O verdadeiro rei já foi informado que nós vamos lutar no dia 9 de maio. Vejo você lá. Trata seu outro pequeno amigo Eric Albarracin, então eu posso estapear os dois – escreveu Cruz, citando também o treinador de Cejudo”, disparou Dominick Cruz.

Desde 2016 sem lutar, quando perdeu o título contra Cody Garbrandt, Dominick conviveu com algumas lesões o que acabaram adiando seu retorno.

Henry Cejudo vive a melhor fase da carreira. O americano acumula cinco triunfos consecutivos e conseguiu conquistar dois cinturões durante esse período, levando o título peso-mosca após bater Demetrious Johnson e o peso-galo depois de derrotar Marlon Moraes em disputa pelo cinturão vago da categoria.

Ouça nosso podcast: Spotify Deezer | Itunes

Deixe uma resposta