Khabib volta atrás e desabafa: “Apenas me dê o local”

0

E o imbróglio envolvendo o UFC 249 segue o que dando falar no mundo do MMA. Em meio a crise do novo coronavírus, o Ultimate ainda busca um local para realizar o evento que está programado para o dia 18 de abril. Dessa vez foi o campeão Khabib Nurmagomedov desabafar.

O russo que havia anteriormente comunicado um possível desligamento do combate contra Tony Ferguson, nesta sexta-feira mudou o tom ao dizer que a luta ainda não está descartada, mas voltou a criticar a indefinição do local do evento.

“Como, há 16 dias da luta, eu não sei o local? Isso não é profissional. Até o Tony Ferguson disse que, se não souber o local, não pode assinar. (…) Neste momento, se eles me derem uma localização, eu posso sair da Rússia e ir para qualquer país – EUA, Abu Dhabi, não importa. Vou lutar, 100%. Cem por cento vou lutar. Apenas me dê o local! Todo dia eu mando mensagem para o Dana White, “Cadê o meu local?”. O erro não foi meu. Há muitas coisas loucas, muitas perguntas para as quais não tenho a resposta. Eu entendo que as pessoas estão nervosas porque esta é uma luta dos sonhos para os fãs. É a minha luta dos sonhos. Eu vou perder tanto dinheiro, tanta coisa! Ninguém vai perder tanto quanto eu, ninguém”, falou Khabib.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes

Khabib voltou a frisar que quer enfrentar Tony Ferguson, e ainda denominou a luta contra o americano como a maior da história.

“Eu quero lutar, e por isso que eu aceitei esta luta, porque é uma luta dura, é uma luta por legado. É a luta número 1 para os fãs, a maior luta no UFC agora. É claro que eu poderia escolher uma luta fácil com um frango, mas eu escolhi uma luta dura. Tudo pode acontecer, eu não tenho controle nisso”, desabafou o campeão dos leves.

O presidente da organização, Dana White ainda não comunicou oficialmente, mas ao que tudo indica a edição deverá ser adiada devida a falta de opções para a realização do evento. O encerramento de vôos pelos Estados Unidos e vários outros países dificultam o Ultimate que ainda tenta correr contra o tempo parar montar um card.

CURTA O TUDO SOBRE MMA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta