UFC confirma local e marca três eventos para maio

0

Nesta sexta-feira (24) o Ultimate oficializou a sede para o UFC 249 que acontecerá no dia 9 de maio. O local definido é a VyStar Veterans Memorial Arena de Jacksonville, no estado da Flórida nos Estados Unidos. A organização também confirmou mais duas edições, no dia 13 e 16 do mesmo mês.

O duelo principal do UFC 249 permanecerá entre Tony Ferguson e Justin Gaethje pelo cinturão interino dos leves. Também foi adicionado um confronto pelo cinturão peso-galo entre Henry Cejudo e Dominick Cruz.

O brasileiro Fabrício Werdum também está confirmado. O gaúcho encara o russo Aleksei Oleinik. O embate já estava previsto para acontecer no dia 9 de maio, mas no UFC 250 que aconteceria em São Paulo, entretanto o evento acabou cancelado.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes

O Ultimate anunciou que as edições serão realizadas com portões fechadas e com o mínimo possível de funcionários para a realização do evento. A comissão Estadual de boxe da Flórida será a responsável pela regularização. Vale lembrar que eventos como o Telecath e o próprio MMA foram liberados por um decreto recente do governador Ron DeSantis, onde colocou tais eventos entre os serviços essenciais na regão da Flórida.

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Tony Ferguson x Justin Gaethje
Peso-galo: Henry Cejudo x Dominick Cruz
Peso-pesado: Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik
Peso-pena: Jeremy Stephens x Calvin Kattar
Peso-pesado: Greg Hardy x Yorgan De Castro


CARD PRELIMINAR :
Peso-leve: Donald Cerrone x Anthony Pettis
Peso-pesado: Aleksei Oleinik x Fabricio Werdum
Peso-palha: Carla Esparza x Michelle Waterson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Uriah Hall
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-pena: Charles Rosa x Bryce Mitchell
Peso-meio-pesado: Ryan Spann x Sam Alvey

Deixe uma resposta