Em reviravolta, Overeem nocauteia Walt Harris no UFC Flórida

0

O veterano Alistair Overeem garantiu mais um triunfo em seu extenso cartel neste sábado em Jacksonville na Flórida (EUA). O holandês se recuperou de uma blitz do americano Walt Harris no começo da luta e terminou o confronto por nocaute técnico na segunda etapa.

A luta: Walt Harris iniciou buscando a aproximação. Overeem respondeu com um chute rodado. Harris novamente aproximou e emplacou uma sequência, Overeem sentiu e foi para o solo e Walt disparou mais alguns golpes. A luta normalizou e Alistair se recuperou e aproveitou uma movimentação errada do oponente e ficou por cima. Harris já esboçava um cansaço enquanto Overeem se manteve até o final do round conectando alguns golpes.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes

Com ambos visivelmente cansados, a luta ficou morna no começo do segundo round. Mas Alistair Overeem surpreendeu com um chute e um golpe reto que levou Warris para o chão. O holandês foi para as costas e acertou alguns socos em Warris que não esboçou nenhuma reação e o juiz acabou interrompendo a luta por nocaute técnico aos 3 minutos do segundo roud.

Deixe uma resposta