Henry Cejudo nocauteia Dominick Cruz e anuncia aposentadoria

0

Na co-luta principal do UFC 249 neste sábado em Jacksonville na Flórida, o campeão Henry Cejudo colocou o cinturão peso-galo em jogo contra o ex-campeão Dominick Cruz. Em duelo movimentando, Cejudo manteve o título ao bater o compatriota por nocaute técnico no segundo round. Em entrevista ainda no octógono, Henry Cejudo anunciou aposentadoria do MMA.

A luta: Começou tenso com os dois se movimentando bastante. Dominick com sua movimentação padrão, enquanto Cejudo tentava surpreender com chutes baixos e buscava quedar o ex-campeão. Cejudo aplicou uma sequência de golpes retos no frontal de Cruz. O ex-campeão seguiu com uma movimentação intensa e Cejudo continuava acertando contragolpes.

No segundo round os dois lutadores continuaram na troca franca de golpes. Cejudo mais agressivo, apresentava mais contundência nos ataques, enquanto Dominick ainda tentava se encontrar na luta. Com um pouco menos da metade do round, Cruz acertou bons golpes retos em Cejudo. O campeão respondeu com mais chutes baixos. Em aproximação, os dois bateram cabeças onde Cejudo abriu um corte na região da cabeça. A luta voltou, e Henry Cejudo aplicou uma joelhada, Dominick foi para o solo e o campeão descarregou uma sequência de socos que foi o suficiente para o árbitro central interromper a luta.

Em decisão oficial, Henry Cejudo saiu o vitorioso por nocaute técnico aos 4m58s do segundo round.

VEJA OS RESULTADOS DO UFC 249

Deixe uma resposta