[VÍDEO] Lutador aproveita momento do cumprimento para nocautear adversário

O fato inusitado aconteceu no pais mais populoso do mundo. Uma organização de MMA chinesa ganhou notoriedade mundial após um dos combates daquela noite, contar com um soco inesperado enquanto os lutadores ainda se cumprimentavam.

Ibragim Khalilov (calção braco) e Bakhtiyar Barotov (calção preto) fizeram uma luta de apenas 2 segundos. Ibragim Khalilov seguiu em direção ao seu adversário fingindo que ia cumprimentar o seu oponente, quando Bakhtiyar Barotov estendeu o braço para cumprimentar, Khalilov aproveitou a brecha na guarda e conectou um potente soco, acabando a luta imediatamente.

A atitude de Ibragim Khalilov repercutiu negativamente no mundo das lutas. Um fato parecido aconteceu  na luta entre o braisleiro Erick Silva que estendeu o braço durante o combate para cumprimentar Nordine Taleb, e atacou o oponente. Erick de igual forma sofreu represália na web e arrependido, pediu desculpa e admitiu o erro.

VEJA O VÍDEO:



 

Etiquetas:


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs